O acesso ao Portal de Atendimento de atendimento poderá ocorrer mediante acesso direto a um dos links:
Uma vez estando logado no SIOP, também é possível o acesso ao Portal de Atendimento.
O acesso é efetuado informando o CPF, sem pontuação e sem hífen, ou seja, somente números, no campo usuário.
Se você já é usuário do SIOP, já possui cadastro no Portal de Atendimento. Logo, basta informar CPF e senha utilizados para logar no SIOP.
Se não for o caso, por favor envie para a SOF um e-mail solicitando o cadastro, ou alteração cadastral, no portal de atendimento. O e-mail deverá ser encaminhado para o endereço suportesiop@economia.gov.br contendo as seguintes informações:
A senha do SIOP e do Portal de Atendimento passaram a ser unificadas em 2022.
Funcionará da seguinte forma: sempre que você alterar sua senha do SIOP essa também será alterada no portal, facilitando ainda mais seu acesso.
Apesar de tudo, caso você ainda não consiga acessar o portal, pode nos solicitar ajuda.
Os links abaixo tem orientações básicas para o acesso ao novo Portal de Atendimento ao SIOP.